Santander Brasil oferece 10 mil bolsas gratuitas para curso de Cibersegurança

Domine os conceitos de cibersegurança, testes de vulnerabilidade e hacking ético. Fique um passo à frente nas principais técnicas de defesa digital.

Em parceria com a DIO, Santander Brasil oferece programa gratuito para quem deseja se aprofundar na área de segurança cibernética.

O Santander Brasil está oferecendo 10 mil bolsas de estudo gratuitas para a segunda edição do Bootcamp Santander - Cibersegurança.

O objetivo do Bootcamp é treinar e habilitar mais profissionais da tecnologia para se prepararem e blindarem suas aplicações contra possíveis ataques.

As inscrições para o Bootcamp Santander - Cibersegurança #2 estão abertas até o dia 17 de novembro deste ano.


Conteúdo do curso

Santander Brasil oferece 10 mil bolsas gratuitas para curso de Cibersegurança

Descubra como funciona a mente de um hacker e suas principais habilidades para estar sempre à frente e criar sistemas à prova de falhas!

Domine os conceitos essenciais de Cibersegurança com um banco especialista no assunto e previna brechas e ataques. Conheça as principais técnicas, a deep web e o anonimato, testes de vulnerabilidade e os princípios do hacking ético.

Aprenda a desenvolver a mentalidade de um hacker e antecipar suas ações com fundamentos de hacking ético, compreendendo profundamente os principais tipos de ataques aos sistemas: Phishing, Man in the Middle e Ransomware. Além disso, explore:

  • Testes de vulnerabilidades;
  • Distribuição do Kali Linux;
  • Pentests controlados;
  • E muito mais!

Ao todo são 28 horas de conteúdo de alta qualidade, ministrado por especialistas renomados. Além disso, os participantes construirão 5 projetos práticos e testarão seus conhecimentos em 7 desafios.


Garanta sua bolsa


Oportunidades de emprego

Ao longo do programa, os participantes que receberem seu certificado e cumprirem os requisitos, poderão ser selecionados através da Talent Match, plataforma de contratação da DIO, para o processo seletivo.

Postar um comentário

Comentários